Loading
Anuncie Aqui

Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990

Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990Sinopse: Moony (Bob Hoskins) é um policial mal-educado e fora de forma, apaixonado por uma prostituta chamada Crystal. Stone (Denzel Washington) é um advogado cheio de manhas, que está defendendo Crystal e tendo um caso com ela. A questão é que Moony odeia Stone. Mas quando o policial sofre um ataque do coração e o advogado morre em um acidente de carro, os dois se tornam mais próximos do que sonharam – já que o coração de Stone é transplantado para o peito de Moony.

Formato: AVI

Tamanho: 606mb
Dublado: Comédia

Download Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990, Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990 Gratis,Filme Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990, Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990 Megaupload, FIleserve, Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990 Completo,Baixar Um Espírito Grudou em Mim – Dublado 1990

0 comentários: