Loading
Anuncie Aqui

The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade)

http://i47.tinypic.com/15hfyo0.jpg
Sinopse: O filme, hoje um ‘cult’ da geração que cresceu nos anos 80, tem como cenário a Nova York decadente do final do anos 70. Na época, a efervescência cultural da cidade era acompanhada pelo surgimento de gangues suburbanas dedicadas ao crime e ao simples prazer de brigar. Música New Wave, Hip Hop, drogas, pichações e insegurança fazem parte do universo usado pelo diretor da película, Walter Hill, para apresentar as mais exóticas gangues de rua da história, como a Baseball Furies (vestidos de uniformes de baseball e usando tacos como armas); a Turnbull A.C.’s (vândalos que andam em um ônibus escolar todo pichado); The Lizzies (uma gangue de garotas perigosas, armadas com facas e revolveres); os Punks (não tão punks como pode parecer, andam de patins pelo metrô, armados de correntes e tacos de baseball); Boppers (negros vestidos de coletes lilás); High Hats (parecem palhaços, com caras pintadas de branco e vestindo suspensórios) e a gangue dos heróis da história, The Warriors.
Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade – o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.

Formato: Winrar
Tamanho: 822mb
Dublado: Luta/Ação/Aventura

Download The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade), The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade) Gratis,Filme The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade), The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade) Megaupload, FIleserve, The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade) Completo,Baixar The Warriors Os Selvagens da Noite Dublado 1979 (Raridade)

1 comentários:

J.david disse...

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLTTTTTTTTTTTTZZZZZZZZZZZ!!!!!!


Man Esse filme é muito Phoda!!! ja estava atras dele a alguns meses e só achava VHS! Man esse filme é muito legal =D, assisti esse filme quando era pivete! e pra ficar legal, saiu o jogo dele pra PS2 tbm xDDD muito Show!! Thks pelo filme!